quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HostFamily


Como prometido, o post de hoje vai ser sobre a minha HostFamily!

Bom, para começo de conversa, minha hostfamily demorou MUITO tempo para chegar, embora tenham dito que foi bem rápido. Minha hostfamily chegou há um mês atrás quase e se não chegasse nesse período meus pais falaram que eu não iria mais fazer o intercâmbio!
Minha família mora em uma cidade pequena em Kentucky






Minha família é composta:



Pelo meu Hostfather Chris e minha Hostmother Amy, ambos com 35 anos. Eles são uns amores, gostam de viajar, passar o tempo em família e converso com eles diariamente no facebook.






Pelo meu hostbrother mais novo, o Brayden, 8 anos. Ele ama andar de skate e é um fofo por fotos pelo menos. Ele foi diagnosticado com Diabetes tipo I há 2 anos atrás :(


Pelo meu hostbrother, o Cameron, 11 anos. Ele ama basquete, mas ele é um pouco mais na dele, mesmo assim, não deixa de ser um fofo!





Pela minha hostsister, a Kalynn, 15 anos. Ela é um amor, participa do time de dança da escola, fará 16 anos daqui a alguns meses e é super animada.


Bom a minha família sempre recebeu intercambistas e já recebeu 3 brasileiras, serei a 4º!
Espero que dê tudo certo com essa família, eles parecem ser um amor.
Eu não tenho fotos da casa, se não postaria aqui e também não tenho fotos da escola.
O que posso dizer da escola é que a escola parece ser grande, o mascote é o Cardinal e para minha felicidade eles possuem time de Tennis!




Ontem a noite falei com a minha hostsister, e ela me convidou para fazer parte do time de dança da escola, mas para isso terei que passar por um teste. Eu tentarei passar por esse teste e espero que consiga entrar :)








Bem, por hoje é isso! Amanhã falarei um pouco sobre os presentes que comprei para minha hostfamily!
Beijos e espero que estejam gostando do blog.

Um comentário:

  1. Tomara que dê tudo certo para vc! ah,desde de que me entendo por gente(e desde que sei o significado de intercâmbio,haha)eu quero fazer !É Fascinante né?viajar,assim.Tenho só 13 anos,e se pudesse faria gora(sério,mesmo),mas não sei nem um pouco de inglês(começo meu curso ano que vem)e meus pais nunca deixariam,talvez quando eu fizer 18...HAHAHAHA,adorei seu blog!
    Ps:Meu nome também é Isabela(só que escreve com s e com um l só).

    ResponderExcluir