domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal! atrasado...

Feliz Natal à todos e boas festas!
Eu sei que eu deveria ter postados há uns dois dias atrás, mas é que está tudo muito corrido aqui em casa.
O primeiro motivo é que sexta (24/12) era véspera de Natal e eu deixei algumas coisas para ultima hora, como comprar o presente do meu amigo X. Além disso passei o Natal no sitio e cheguei apenas às 4hrs da manhã em casa. No dia seguinte (25/12), eu acordei umas 11 horas, no entanto tive que ligar para a American Airlines já que não enviaram meu bilhete eletrônico ainda, e depois disso me arrumei e fui direto para o sitio de novo, voltando apenas umas 11 da noite para casa. Hoje pela manhã fui à igreja e pela tarde fui ao salão fazer uma hidratação no cabelo para a viagem, após isso comecei a arrumar minha mala e Meu Deus, é muito estressante fazer isso. Logo, só tive tempo agora de postar no Blog.













Presentes para a HostFamily
Como prometido o post de hoje será dedicado aos meus presentes para a HostFamily.
Na verdade, eu ainda não comprei todos os presentes, mas falarei aqui o que comprei e o que ainda penso em comprar.


Comprei vários chaveiros do Brasil, uns com o símbolo do Brasil e outros com os símbolos do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor.














Comprei também uns cristais onde dentro têm o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o Maracanã. O mais legal é que alguns cristais são chaveiros e esses chaveiros possuem uma luz que fica mudando de cor.


Outra coisa que comprei foram toalhas do Brasil, baratas e muito bonitas. Vão agradá-los com certeza.

















Comprei algumas camisetas com desenhos de Copacabana, Cristo Redentor e Pão de Açúcar.






















Uma coisa interessante e legal que achei de comprar foram produtos da Natura. Sim, da Natura! Eu sei, lá eles possuem os melhores produtos de creme e maquiagem, mas eles não possuem feitos de Açaí e etc, pois são elementos encontrados no Brasil e achei legal presentear com alguns cremes de açaí.







Tive a ideia de criar um CD de música personalizado, com músicas do Brasil, tipo Pagode, Axé, Rock, Pop e Sertanejo. Ficou muito legal e acho que esse é um dos meus melhores presentes. Alem desse CD personalizado, também estou levando um DVD de Pagode e tentarei levar um da Ivete.











Outro presente que ainda não comprei, mas comprarei e é um clássico presente para HostFamily's são as nossas queridas Havainas, que para nós são baratinhas e fora do país é muito caro.








E por último, também estou levando panos de prato, enfeites para cozinha e etc, pois minha Hostmom ama presentes de decoração de casa.
















Ah, um presente que estou tentando encontrar na internet para baixar, mas infelizmente não estou encontrando é um episódio de A grande família, queria mostrar para eles um seriado nacional. Mas, não estou encontrando episódios que possuam legenda.
Caso, alguém saiba de algum site que tenha, por favor, deixe um comentário.



Sobre a minha mala
Acho que está sendo uma das coisas mais difíceis, pois tem que se pensar em muito coisa que tem que se levar e ao mesmo tempo você tem que lembrar que não pode pesar tanto a mala e que é preferível que você compre suas roupas nos EUA. No entanto, não consegui deixá-la vazia, mas estou levando comigo uma mochila de costas para levar como bagagem de mão.
Ah, perguntaram se eu estou levando notebook. Sim, estou levando. Minha própria Hostmom disse que era melhor que eu levasse e acho que não irá me atrapalhar, pois consigo me controlar a não acessar toda hora o computador.


Sobre minha última semana no Brasil e meu próximo post
Essa minha última semana no Brasil está muito agitada, além do que eu esperava. Eu tenho que acertar algumas coisas ainda para a viagem, terminar de arrumar a mala, comprar algumas coisas de uso pessoal e tentar achar tempo de passar um tempo com meus amigos. Está começando a cair a ficha e são milhares de sentimentos que passam no meu coração, às vezes de alegria e de ansiedade, às vezes de tristeza e até mesmo de saudade. Bom, eu infelizmente, não sei quando será a próxima vez que voltarei aqui no Blog para fazer o próximo post, pois essa semana está MUITO corrida, mas farei o possível para vir aqui. Caso eu não veja, só postarei quando eu estiver nos EUA. Aproveitando, desejo boas festas à todos meus leitores, que até agora não são tantos, mas fico feliz por ter pessoas que gostam de ler o que escrevo.
Obrigada à todos.
Beijos e espero que tenham gostado do post, ah, me desejem uma boa viagem!

2 comentários:

  1. Sua linda! To adorando ler tudo. Adorei os presentes também.
    E vc ja sabe como que eu to né? kkkk Prometo que paro.
    Te amo :DDD

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o blog na comunidade do Intercâmbio, e achei muito legal... o visual não é carregado, e você escreve bem :) fiquei 2 meses em Londres, e foi uma experiência maravilhosa... pretendo ir para os EUA no fim do ano que vem. Boa sorte, espero que dê tudo certo *-* Fiquei feliz por você não ter gravado funk haha Boa viagem \o/

    ResponderExcluir