quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

1 dia e... USA AÍ VOU EU!

Consegui vir atualizar antes de viajar!

Lembram-se no post passado de quanto eu disse que essa semana seria corrida? Pois bem, ela não foi corrida e sim, MUITO corrida. Sério, não desejo essa semana a ninguém, é uma semana muito estressante.
Bom, sobre a mala. Gente, eu juro que não estou levando quase nenhuma roupa, mas ela está muito cheia e pesada. A maior parte da mala são presentes para a hostfamily e quase nada é pra mim. Outra parte que estressa muito, é ficar toda hora tendo que lembrar se já colocou ou não tudo na mala e ficar checando os documentos.


Na verdade o post de hoje vai ser bem curto até porque eu não tenho muita coisa a falar.
Meu dia hoje vai ser de descanso, porque amanhã vai ser um dia MUITO cansativo, na verdade até sábado. Pego avião de Vitória para o Rio às 19:20. Chego no Rio às 20:10 e pego voo para Miami às 10:20, chegando lá às 4:20 (HORÁRIO DE MIAMI). Fico no aeroporto até umas 12:20 e depois pego um voo para Lexington com conexão em Memphis, onde trocarei de aeronave e então, encontrarei minha hostfamily. Concluindo:
Será uma coisa horrível!


Quem quiser ir me acompanhando enquanto estou nos dias de voo, fique de olho no meu twitter, que estarei dizendo tudo que está acontecendo comigo por lá.


Bem gente, é isso aí.
Acho que quando eu voltar, já estarei nos EUA.
Então, boas festas à todos.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário