domingo, 2 de janeiro de 2011

Monticello, Aqui estou!

Como prometido, vim fazer a minha atualização.
Estou em Monticello, Kentucky;

O post de hoje vai ser dedicado a como foi minha viagem e como está sendo até agora.
Acho que nunca tive uma semana tão corrida como a última. Na quinta feira, um antes de viajar, eu comecei a chorar antes de dormir e acho que foi uma das piores coisas. Na sexta acordei, sai para almoçar com a familia e logo depois rearrumei minha mala. Fui para o aeroporto e chegando lá disseram que eu teria que ter outra mala, pq estava muito acima do peso. Tive que ir correndo em casa pegar minha mala e graças a isso fiz um check-in mt corrido. A parte mais dificil acho que é a despedida. Chorei ao me despedir dos meus pais, amigos e dos pais dos meu amigos. Entrei no avião chorando e segui para o Rio. Fiz minha viagem até Memphis acompanhada pelo meu melhor amigo. Tivemos que fazer um check-in corrido no Rio, pois estavamos meio atrasados. Foi horrivel para dormir no avião para Miami e eu passei um pouco mal, fiquei um pouco injuada. Chegando em Miami, passamos na imigração e foi tudo ótimo. O consul, ficou brincando comigo, pois eu levei um urso na mão, ele perguntou se eu tinha levado passaporte para o meu urso rs.
Pegamos as malas e seguimos para o check in, paguei 20 dólares pelas malas e ainda mais 90 dólares por estarem acima do peso. Entramos logo para a sala de embarque onde procuramos um lugar para comer e então procuramos outro lugar para dormir, o chão.
Pegamos um voo para Memphis onde o piloto atrasou 20 minutos, o que não foi bom, pois tinhamos ambos conexoes para outras cidades. Isso fez o que a gente se despedisse muito rápido (o que eu achei horrível) e saissemos correndo pelo aeroporto. Por sorte, meu voo estava 30 minutos atrasados, fiquei esperando o tempo e aí, segui para Lexington.
Chegando aqui, a primeira coisa que avistei foi minha família. Eles são muito receptivos e me ajudaram a pegar as malas. Eles me levaram para comer em uma lanchonete famosa aqui em Kentucky, mas eu não me recordo o nome no momento. Viajamos por 2 hora de carro para Monticello.
É meio frustante no começo, porque às vezes quero falar uma coisa e não sei como dizer, e caso eu diga em português, vai ser a mesma coisa que nada.
O Chris meu pai, smpre que pode tenta facilitar as perguntas, colocando palavras mais fáceis.
A Amy, fala alto e claro, o que facilita muito.
O Cameron não é muito de conversar, mas é um bom garoto.
O Brayden é o mais fofo de todos, ele vive me abraçando e me dando beijo, o que é bom, pois as vezes é o que preciso. Amo falar com ele, porque o inglês dele é fácil e claro.
A Kalynn é um amor, mas as vezes é dificil de enteder o inglês dela...
Chegando aqui na minha nova casa, eles me mostraram meu quarto o qual é muito grande.


Tenho 2 camas de casal no quarto, porque antes eles hospedavam mais de 1 intercambista. Tenho uma escrivania, um closet enorme e vários presentes que eles deixaram pra mim!!
A casa é pequena para as outras que tem aqui por perto, mas para mim, é muito grande.
Sábado foi meio agitado então nao fizemos muitas coisas, pois estávamos todos cansados.
No domingo, acordamos, tomamos café e eu tive que ir no hospital fazer teste de tuberculose, pois as escolas obrigam a fazer para ser aluno. Comi pizza hut, o que me fez lembrar do Lucas,ele ama. Fui ao treino do time de dança de Kalynn e joguei Just Dance, um jogo de wii. É muito engraçado jogar isso, mas eu sou realmente horrivel. Não fiz amizades fora de casa, mas acho que consigo.
Hoje, segunda, não irei a aula, por causa do teste de tuberculose e devo ir somente a partir de terça ou quarta. Amanhã devo sair para conhecer a escola, comprar material escola, camera e talvez o celular.

Bom, não posso ficar entrando no computador toda hora, mas sempre que posso entro. O problema é que eu entro bem rápido, então tenho pouco tempo pra fazer uma atualização no blog. Não sei quando voltarei, talvez eu marque um dia pra fazer post, como sábados. Não sei ainda. Quando souber, aviso no blog.

Bem é isso, estou com saudades da minha família, amigos e do meu namorado.
Espero que todos estejam bem.
A pior parte acho que já passou, que foi a despedida.
Agora a pior parte está sendo entender o inglês e tentar fazer amigos.
Beijos!

2 comentários:

  1. quanta correria ahauhauha
    é assim msm a hora de ir embora.. ;/
    vo ficar com saudades, bjs

    Víctor Diniz seu miguxo

    ResponderExcluir
  2. Boa estadia pra vc.Espero que tenha tempo pra postar bastante pois amei seu blog.

    ResponderExcluir