domingo, 9 de janeiro de 2011

Desculpa a demora...

Eu sei demorei para voltar a postar, mas é que acha tempo é difícil aqui.
Mas, voltei para fazer as atualizações.
Essa semana foi tudo muito diferente para mim. Eu não fui na escola ainda, porque como nevou aqui eles tiveram que atrasar as aulas e não acabou ainda o semestre. Como essa semana também nevou, não terei aula nessa semana agora também.
A família aqui é perfeita, eles me atendem em tudo e sempre que preciso de algo para comprar eles me ajudam. A Amy, minha hostmom, me ajudou a escolher minhas matérias da escola e me colocou eu acho que em 2 aulas com minha irmã o que será ótimo. O Chris, meu hostdad, me ajudou a comprar meu celular e minha câmera. A Kalynn, minha hostsister, me ajudou a entrar pro time de dança da escola, o que é muito legal para mim, pois a maioria das minha amizades é de lá, já que ainda não fui pra escola.

Falando em amizade, aqui nos EUA isso é uma coisa muito difícil, eles são meio fechados para isso, então o jeito é ser cara de pau e é o que estou fazendo, principalmente no time de dança. Eu tenho conhecido bastante gente aqui, porque minha irmã me apresenta, a maioria menino, mas tenho conhecido e feito amizades com todos.
Essa semana não tive muita coisa que fazer aqui, já que nevou. Mas, a maior parte do tempo que passei em casa foi fazendo algo, como jogando Wii o que eles amam aqui, brincando de jogos de tabuleiro, vendo filmes (TOTALMENTE EM INGLÊS) e treinando a dança do time.
Eu fiquei muito feliz comigo essa semana porque vi 3 filmes totalmente em inglês e consegui entender todos!!
Também fui em alguns lugares essa semana como o Wall Mart comprar minha câmera e algumas coisas para mim, na loja de celular, sai para comer comida mexicana, tomar sorvete mesmo pegando um frio de -8ºC e para ir em jogo de basquete da escola.

Sobre o jogo de basquete da escola é como os filmes, tem Cheerleading, banda, hino dos EUA e muita gente na arquibancada. 
Aqui tem feito muito frio, ontem a noite, eu peguei -22ºC aqui e teve um dia em que estava -5ºC e eu sai para jogar basquete aqui no jardim hahaha.




Bom, eu não tenho muito o que falar ou porque não lembro do que fiz ou porque não tenho mais o que falar.
Aqui está cada dia ficando melhor, sobre meu inglês, não sinto ele muito melhorado, mas acho que está. Penso que quando eu começar a escola ele irá melhorar ainda mais.


Sinto saudades de todos e amo todos vocês!

2 comentários: